sexta-feira, 8 de outubro de 2010

DILMA X CRISTÃOS

Dilma pede direito de resposta a TV católica

Durante homilia ao vivo, padre declarou que PT é a favor do aborto e pediu para os fiéis não votarem na candidata do partido
Mariângela Gallucci, Estadão.com
Desgastada com setores da Igreja por causa da questão do aborto, a candidata Dilma Rousseff entrou em mais uma via de colisão com religiosos.
Ontem, os advogados da petista pediram que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determine à TV Canção Nova, ligada à Igreja Católica, que transmita uma resposta da candidata e de sua coligação a supostas ofensas veiculadas pelo padre José Augusto em uma homilia exibida ao vivo pela emissora na terça-feira.
De acordo com os advogados de Dilma, o sacerdote teria pedido aos fiéis que se mobilizassem e não votassem na candidata do PT.
Apesar de ter acionado o TSE, a defesa de Dilma não acredita que o pedido formal de direito de resposta possa aumentar a tensão entre a campanha da petista e uma parcela do eleitorado ligada a grupos religiosos que a acusam de defender a prática do aborto.

COMENTO: Veja o vídeo e me digam se o padre não falou a verdade. Seu pronunciamento é totalmente coerente com o cristianismo. Este deveria ser o discurso de qualquer cristão, pois a questão é muito simples:
a) Dilma quer a discriminalização do aborto;
b) os cristãos são contra;
c) logo, para quem pensa que a vida da criança é mais importante que o uso do próprio corpo; não pode votar nesta candidata.

Simples.



Nenhum comentário:

Não defendemos o que você pensa.

Defendemos o que você é.