quarta-feira, 8 de setembro de 2010

MARINA SILVA: tirando a Mãe Natureza, não sabe de nada...

Marina Silva como candidata a chefia de estado é um exemplo notório de farsa ou de burrice. Explico: após reiteradas vezes criticar (ainda que suavemente) a receita federal no episódio recente envolvendo a filha de José Serra, ontem em entrevista coletiva saiu com essa:

"As eleições estão indo por um caminho que não interessa ao Brasil. Interessa para alguém ganhar as eleições se fazendo de vítima para, de acordo com as circunstâncias, angariar a simpatia do eleitor."

Como querer que uma candidata consiga reduzir um assunto de tamanha importância como esse a uma simples questão eleitoral sobre quem se beneficia mais? Ora, o assunto já saiu desta esfera há muito tempo! O assunto agora é o de uma candidata governista que, amparada pelos atos do atual chefe de governo (e de estado) Luis Inácio POLVO da Silva, está a fazer uso do Estado para perpetuar seu partido no poder. O assunto é a defesa da democracia, da constituição, do Estado de Direito!
Querida Marina, acorde! Ahhhh! Que melancolia... Acho que a senhora nem deve saber direito o que é isso tudo. Estude! E para iniciar, uma dica: esse assunto não tem nada a ver com mata, capim, florestas ou gnomos...

Nenhum comentário:

Não defendemos o que você pensa.

Defendemos o que você é.